domingo, 18 de julho de 2010

Jabane - Sobremesa Marroquina



Nestas férias, esqueci-me de levar um livro para ler, pelo que devorei tudo o que era revista, inclusivé as revistas cor-de-rosa, que não tenho por hábito comprar.

Numa dessas revistas, VIP (se não me engano), vinha esta sobremesa típica de Marrocos.

Servida bem fria e com canela é deliciosa.




8 iogurtes naturais
1 lata de leite condensado
2 limões (sumo e raspa)

Misture os iogurtes com o leite condensado e bata até obter uma consistência cremosa.
Junte o sumo e a raspa dos limões e envolva.
Silva fresco.

Sugestão: Polvilhe com canela

Bom Apetite!

Beijo da Carla

2 comentários:

  1. Olá Carla - Bimby e eu: Uma aventura na cozinha;

    Muito obrigada pela sua visita em Pecados da mesa e pelas suas palavras tão carinhosas de felicitações pela minha aprovação no concurso do SENAC/SP.
    Eu estou muito feliz!!! É uma nova etapa da minha vida e me sinto muito realizada amiga.

    Hummm que receita maravilhosa marroquina. Eu nunca provei e me deu água na boca.
    Amanhã mesmo vou comprar os ingredientes e vou fazer. O sabor parece fantástico!

    DEUS TE ABENÇÕE!
    Beijão!!!
    Maria Paula-BRASIL-

    ResponderEliminar
  2. Deve ser muito boa!!! Ainda por cima é bem simples de fazer...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Deixe a sua opinião e partilhe dicas e sugestões!

Uma beijoca da Carla.