sábado, 25 de setembro de 2010

A Bimby já não está sozinha!



Olá,

Depois de ouvir falar maravilhas deste pequeno aparelho pela blogosfera, não resisti a comprá-lo para fazer companhia à Bimby na minha cozinha e ajudá-la nos petiscos que fazemos.

Fiz a encomenda através do blog da Soraia.

A Soraia é muito querida e simpática, além de me enviar o Quick Chef prontamente, ainda me enviou uns miminhos para eu utilizar nos meus pratos. Muito, muito Obrigada!

Ora aqui está a pequena maravilha:




Uma oferta Tupperware que adorei:





Os miminhos da Soraia que adorei:



Só falta por mãos à obra e passar à prática!

Bom Fim de Semana!

Beijo da Carla

2 comentários:

  1. Fizeste uma óptima aquisição!
    Com a Soraia fica-se sempre bem servida!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Tu é que és uma querida Carla !!

    Espero que uses e abuses do teu Quick ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!
Deixe a sua opinião e partilhe dicas e sugestões!

Uma beijoca da Carla.